segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais um selinho!!!

Este selinho ganhei da amiga Lilica, que o fez em especial a suas seguidoras...
Não deixem de conhecer o seu cantinho,é muito especial!!
As regrinhas são:

1- Ser seguidora do Blog da Lilica;
2- Levar o Selinho e fazer um post (se quiser tb pode o pôr na lateral do seu blog);
3- Deixar neste post um comentário, o nome e o blog de quem levou ou recebeu o selinho (para dp eu retribuir o comentário);
4- Passar este selinho a 7 blogs / amigos adicionando o link.

Repassando as 7 amigas:

3 comentários:

  1. Obrigada minha querida por passa rno meu cantinho a retribuir a visita e pegar meu selinho.

    bjs***
    Lilica

    ResponderExcluir
  2. Oi Nataly, tdo bem ? Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer teu cantinho lindo. Estou te seguindo e gostaria muito de ter você em meu blog também .
    Aguardo visita ... bjus
    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nataly! Obrigado pelo selinho,é um encanto. Postarei tão logo tenha um tempinho. Bjs.

    ResponderExcluir

Desde já agradeço pelo o seu comentário, e obrigada pela atenção, volte sempre que puder...
AdOrEi SuA ViSiTa!!!!
Por Favor deixe seu email ou link do blog, para que eu possa retribuir a visitinha....