segunda-feira, 4 de abril de 2011

Melissa

No dia en que nasceste 
A tua volta era só admiração
Quando te vi pela primeira vez,
Pensei : como era possivel
Este milagre,
Esta bonequinha linda, 
Este anjo , ser a minha filha.
Eras o milagre da minha vida!
Um grande orgulho me invadiu
Eras o fruto do meu amor 
E pensei : como era possivel ,
Esta coisinha tão linda,
Tão meiguinha, tão fragil
Ter poder de dar tanta emoção! 

O tempo passou
Cresceste 
Continuas a ser
O orgulho da minha vida
O fruto do meu amor
En ti continua a viver
De cada instante és a alegria 
Es o raio de sol 
Que ilumina o meu dia a dia
Sorte a minha de te ter
Por tudo isto queria te dizer
Que és a minha felicidade
E mais simplesmente
Minha filha, meu anjo,

Es a minha vida




Um comentário:

  1. Oi amiga obrigada pela participação no sorteio.
    Q linda essa bebe, parabéns.
    Bjos.
    Patricia Duarte.
    http://pathyduartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já agradeço pelo o seu comentário, e obrigada pela atenção, volte sempre que puder...
AdOrEi SuA ViSiTa!!!!
Por Favor deixe seu email ou link do blog, para que eu possa retribuir a visitinha....